Casamento Aline+Rafael

 Aline+Rafael
 
Email que recebemos do casal Aline e Rafael.

“aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjuss
ameiiiiii.. manda mais!!!!! hahahahaha… agora fiquei mais curiosa ainda pra ver o resto!!!
Márcio, queria aproveitar e parabenizar vc e sua equipe, trabalho nota 1.000!! Eu estava até comentando com o rafa que achava que nao tinha filmado nada pq em hora alguma eu ví uma camera em cima de mim… e num eh que filmou mesmo??? hahahahhaa..
Bom, quando contratei vcs jah sabia que o trabalho seria de primeira e pelo video que vc me mandou percebi que estava certissima!
Parabéns mais uma vez e muito obrigada por colocar tanto carinho em nosso casamento!
Aguardo aciosissima o filme.. rsrsr”

 

~ por proimagemvideo em 14 de outubro de 2009.

Deixe uma resposta

 
